Blog do Denilson Show
Início » Análises » Palmeiras dá show no Allianz e goleia na Libertadores

Palmeiras dá show no Allianz e goleia na Libertadores

Rony marcou o tão esperado gol de bicicleta (Foto: Divulgação)

Diante do seu torcedor, que lotou o estádio, o Palmeiras venceu o Cerro Porteno por 5 a 0 na noite da última quarta-feira (6).

Já tendo vencido no Paraguai por 3 a 0, o time verde protagonizou o recorde do placar agregado na história do mata-mata da Liberta.

O grande personagem da noite foi o atacante Rony, autor de dois gols, sendo um de bicicleta, após inúmeras tentativas na temporada.

Abel Ferreira deve ter ficado satisfeito principalmente pelo segundo tempo da sua equipe, que dominou e conseguiu marcar quatro gols.

Essa fase e essa alegria em campo vai credenciando novamente o Palmeiras como um dos favoritos para vencer a competição, o que seria a terceira seguida.

O Flamengo conseguiu também sua classificação vencendo o Tolima por 7 a 1 e com show do atacante Pedro, autor de quatro gols.

Gabigol e Rodinei também se destacaram no jogo, e o lateral direito chamou a atenção do volante chileno Arturo Vidal, que assistiu à partida em um dos camarotes do Maracanã.

Já temos, além de Palmeiras e Flamengo, Corinthians, Athletico e Galo nas quartas da Libertadores. Tá quase virando uma Copa do Brasil, tio!!