Blog do Denilson Show
Início » Análises » Palmeiras e Flamengo sofrem para vencer na Copa do Brasil

Palmeiras e Flamengo sofrem para vencer na Copa do Brasil

Até de maneira inusitada, tivemos jogos da Copa do Brasil nesse final de semana, algo fora do comum no calendário do nosso futebol.

Primeiro, o Palmeiras sofreu para vencer a Juazeirense no sábado, em Barueri, por 2 a 1, após sair atrás no marcador. Gustavo Scarpa, com um golaço, e Breno Lopes fizeram os gols que deram a vantagem para o Verdão para o jogo de volta.

Já no domingo, o Flamengo foi até Teresina e venceu o Altos-PI também de virada por 2 a 1 e tem uma boa vantagem para a volta no Maracanã. Pedro e João Gomes marcaram os gols que deram o triunfo ao time de Paulo Sousa, que aos poucos vai entendendo o que precisa fazer para levar o Flamengo para o caminho das vitórias.

E no Brasileirão, temos um novo líder, após o Corinthians vencer o Fortaleza na Neo Química Arena por 1 a 0. Após ser dominado no primeiro tempo, o técnico Vitor Pereira fez mudanças táticas e conseguiu o resultado após gol contra de Matheus Jussa.

O treinador ainda explicou na coletiva que precisava descansar alguns jogadores para o jogo pela Libertadores no meio de semana, mas a dificuldade imposta pelo Fortaleza mudou seus planos.