Durante essa semana, jornais europeus noticiaram que o Paris Saint-Germain fará uma revolução no plantel para a próxima temporada visando uma oxigenação no elenco.
Entre possíveis saídas de Paredes, Draxler e Kehrer, a informação que o clube francês aceitaria 90 milhões de euros para negociar Neymar Júnior, seu camisa 10.
Contratado por 222 milhões de euros junto ao Barcelona, o time de Paris vê com bons olhos, segundo a notícia, a saída do brasileiro para aliviar a pressão da torcida e a folha salarial.
A falta da Champions League na sala de troféus do Paris é algo que aumenta demais a pressão no elenco e, obviamente, o principal jogador da equipe não seria poupado.
Porém, o próprio jogador deixa claro que quer cumprir o restante do seu contrato e não pensa em sair do futebol francês.
O Real Madrid, por outro lado, pressiona para contratar Mbappé, o que deixa a torcida francesa ainda mais na bronca com a diretoria do PSG.
De certo mesmo é que só vamos saber mais dessa história ao fim da temporada, quando a janela abre para contratações e onde as mudanças no futebol europeu são feitas.
Você queria o Ney no seu time? Será que ele poderia aparecer no futebol brasileiro? Sei não hein… 90 milhões de euros parece um pouco puxado para qualquer time fora da Europa.