Blog do Denilson Show
Início » Análises » Palmeiras vence o Galo fora de casa e mantém boa vantagem na liderança do Brasileirão

Palmeiras vence o Galo fora de casa e mantém boa vantagem na liderança do Brasileirão

Palmeiras se deu bem contra o Galo de novo (Divulgação)

Mesmo com o time todo desfalcado, o Palmeiras foi até Belo Horizonte e venceu o Atlético-MG por 1 a 0 em partida disputada na última quarta-feira (28).

Agora o time de Abel Ferreira está com 60 pontos, nove em relação ao vice Fluminense, que bateu o Juventude e chegou aos 51.

Sem Weverton, Gustavo Gomez, Zé Rafael, Danilo e o próprio técnico Abel, o Verdão foi valente e segurou o ímpeto do Galo no Mineirão.

O gol foi marcado no segundo tempo pelo zagueiro Murilo, que estava no lugar certo e na hora certa.

A situação do Atlético segue complicada, já que o time não consegue embalar vitórias pra encostar no G6 e garantir sua vaga na Libertadores, para no mínimo justificar o investimento feito na temporada.

Palmeiras também contou com os vacilos de Flamengo e Internacional, que perdeu pra Fortaleza e empatou com Bragantino, respectivamente pra encaminhar cada vez mais o título do campeonato.

E com a dupla Roger Guedes e Yuri Alberto fazendo um gol cada, o Corinthians bateu o Atlético-GO em casa e voltou ao G4, buscando assim uma sequência pra garantir a vaga direta na fase de grupos da Liberta do ano que vem.