Blog do Denilson Show
Início » Análises » São Paulo e Fluminense saem na frente na disputa pelos títulos estaduais

São Paulo e Fluminense saem na frente na disputa pelos títulos estaduais

Tricolor fez a festa da torcida no Morumbi (Foto: Divulgação)

Em um Morumbi lotado e bonito, o São Paulo foi pra cima pra não deixar o Palmeiras respirar e venceu o primeiro jogo da decisão do Paulistão por 3×1.

A equipe tricolor aproveitou o fator casa pra abrir vantagem na final e jogar toda responsabilidade do segundo jogo nas mãos dos palmeirenses.

Calleri fez dois e Pablo Maia também deixou o seu. A defesa tricolor também soube anular os pontos fortes do seu adversário, mas viu o Veiga marcar no fim do segundo tempo pra dar uma esperança ao Verdão.

Agora é esperar até domingo, quando os dois times voltam a se enfrentar mas dessa vez no Allianz Parque e com os donos da casa tendo que vencer por dois gols de diferença para levantar a taça.

E no Rio..

Mesmo com 10 dias livres pra trabalhar, o Flamengo de Paulo Sousa não conseguiu impor seu ritmo de jogo e perdeu para o Fluminense por 2×0 no Maracanã na primeira partida da final do Carioca.

Abel Braga armou bem o time, que soube aproveitar os erros da defesa rubro-negra e conseguir essa boa vantagem para o segundo jogo.

E também que momento vive o German Cano né, dois gols num momento importante e decisivo da competição.