Pela primeira vez eu vi o São Paulo do Crespo fora da zona de conforto. Corinthians foi o primeiro time que incomodou mesmo o Tricolor.
O São Paulo começou até melhor, e logo de cara marcou o gol, mas depois o time do Mancini equilibrou e conseguiu virar. Acho que muito desse equilíbrio passou pela tática de espelhar o esquema do Tricolor. Outro ponto que acredito é que o Corinthians entrou mais ligado no jogo, sabendo jogar o clássico. E o São Paulo, com alguns reservas, sofreu um pouco mais.
Como destaque do São Paulo escolho o Vitor Bueno, aos poucos vem jogando bem e aproveitando a oportunidade em uma posição nova para ele. E pelo lado do Corinthians, Luan, sem dúvida! Que golaço! Sem chance para o Volpi! Participando mais e com muita disposição durante os últimos jogos.
Veja também:
Enquanto Corinthians faz as contas, São Paulo vive fase tranquila
Jogo Aberto repercute briga entre jogadores do Guarani: “Vexatório”
Sobre o pênalti: foi claro! E o árbitro está de parabéns pelo posicionamento e visão do lance, sem precisar do VAR. Bela cobrança do Luciano.
Apesar do empate, o São Paulo ainda está confortável em todos as competições, então não vai se abalar com esse resultado. Já o Corinthians jogou melhor, pode ganhar confiança para se recuperar na Sul-Americana.